terça-feira, 27 de Setembro de 2016 12:55h CSM

Quatro jogos terminam empatados no CSM

Seis jogos movimentaram o Clube dos Servidores Municipais (CSM) em dois dias da Copa Chaveiro 2 Irmãos. Quatro empates foram registrados na rodada de sábado (24/09) e no domingo (25/09).

Pedrinho Motos e Depósito Calcimar se enfrentaram Categoria Adulto. Ítalo cobrando falta de longe, abriu a contagem 1 a 0 Pedrinho Motos. Na 2ª etapa, a equipe do Depósito Calcimar foi em busca do empate deixando espaço para os contra-ataque. Marco Túlio arriscou de fora da área e empatou o jogo 1 a 1.

Marquinhos Diversões e Reivax Calçados se enfrentaram pela Categoria Máster. Após cobrança de falta, o goleiro Zé Maria defendeu por duas vezes consecutivas e a bola sobrou para Flechinha tocar para o fundo das redes 1 a 0 Marquinhos Diversões. Na 2ª etapa, Marquinho Mota, em jogada pessoal, chutou entre o goleiro e a trave fazendo 2 a 0 Marquinhos Diversões. Batata, em cobrança de falta, fez um golaço, a bola fez uma curva para entrar no ângulo superior direito do goleiro Zé Maria: 3 a 0 para Marquinhos Diversões.

Pedalar e Divifraldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Evandro chutou de fora da área e Suíno fez um corta luz atrapalhado o goleiro Tiago: 1 a 1 Pedalar. Jairo Pedalar bem colocado aumentou o placar 2 a 0. Evandro fez mais um. Marco Aurélio aproveitou a sobra da defesa e diminuiu 3 a 1. A defesa da Pedalar deu bobeira e Marco Aurélio voltou a marcar 3 a 2. Gibran aproveitou bem o cruzamento e de cabeça fez um belo gol empatando a partida em 3 a 3.

 

Domingo

Unimed e LH Segurança se enfrentaram pela Categoria Master. Nilmar sofreu penalidade máxima e bateu com categoria para abrir a contagem 1 a 0 LH Segurança. Em um contra-ataque, Luiz Claudio empatou para a Unimed 1 a 1. Edimilson Tavares chutou de longe e contou com colaboração do goleiro Carlão 2 a 1 LH Segurança. Na 2ª etapa, a equipe da Unimed partiu para cima em busca do empate e deixava espaço para o contra-ataque. Edésio lançou Nilmar que passou para Edimilson Tavares aumentar 3 a 1 LH Segurança. Roberto Gonçalves diminuiu para 3 a 2.

Café Divinópolis e Construborges se enfrentaram pela Categoria Veterano. Adriano aproveitou o vacilo da defesa e abriu a contagem para a equipe da Construborges 1 a 0. Na segunda etapa, Mamão pegou a bola, ameaçou chutar várias vezes e de pé-esquerdo acertou rasteiro no canto do goleiro Pablo empatando a partida. Max cobrando falta fez 2 a 1 Construborges. Nildão soltou uma bomba que tocou no poste e, em Mamão, para empatar a partida.

Griphy Sports e Alesandro Escapamento se enfrentaram pela Categoria Adulto. João Flávio sofreu penalidade máxima e ele mesmo bateu com tranquilidade para abrir a contagem 1 a 0 Alessandro Escapamento. Na 2ª etapa, Rafinha chutou, Anderson deu rebate e Túlio empatou para Griphy Sports. João Flávio foi bem lançado por Tonny, matou a bola no peito e fuzilou o goleiro Naldinho para fazer 2 a 1 Alessandro Escapamento. Rodolfo dominou na intermediaria e soltou uma bomba, a bola desviou em Tonny e enganou o goleiro Anderson empatando a partida 2 a 2.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.