quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 16:01h Gazeta do Oeste

Quatros cidades mineiras indicadas em catálogo para a Copa de 2014

 Quatro cidades mineiras aparecem no catálogo com Centros de Treinamento de Seleções (CTS). Belo Horizonte, Matias Barbosa e Uberlândia aparecem como locais para os treinamentos da seleções que estarão na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

No entanto, de acordo com Sergio Barroso, secretário da Secretaria de Estado Extraordinária da Copa (Secopa), outras cidades, que não foram inclusas na primeira lista, podem aparecer posteriormente no catálogo.

“Não significa que aquela que não entrou agora na lista não seja contemplada no futuro, provocando mudanças no catálogo até sua edição final. Para os municípios interessados é importante promover melhoras nesses requisitos fundamentais para atrair uma seleção durante a Copa”, disse.

“Não significa que aquela que não entrou agora na lista não seja contemplada no futuro, provocando mudanças no catálogo até sua edição final. Para os municípios interessados é importante promover melhoras para atrair uma seleção durante a Copa”, disse.

A Toca da Raposa, centro de treinamento do Cruzeiro, foi incluído no catálogo de CTS para a Copa do Mundo. O clube celeste foi o único a assinar contrato com a FIFA. A Secopa trabalha também para inclusão dos CT´s de Atlético e América.

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.