segunda-feira, 30 de Abril de 2012 17:53h Atualizado em 1 de Maio de 2012 às 08:53h. Luciano Eurides

Quilombo empata em casa e se complica

O Quilombo, jogando em casa, contra a Mata dos Coqueiros não soube fazer valer o mando de campo e deixou o adversário tirar-lhe um ponto. Um pênalti reclamado pela equipe da casa no aspirante e outra penalidade reclamada pela equipe visitante no principal, assim as equipes justificaram o pouco que produziram em campo.
No aspirante o Quilombo iniciou comandando o jogo, o goleiro da equipe da casa foi fazer a primeira defesa aos 23 minutos, quando Tardelli chutou cruzado e Cirilo tocou a ponta da luva para tirar o que seria o primeiro gol do jogo. Aos 35, cruzamento na área do Quilombo, Cirilo deu um toquinho com a mão e a bola caiu na cabeça de Ricardo que fez 1x0. No segundo tempo o time da casa chegou ao empate com Leandro Rios. Ele dominou na entrada da área, girou e chutou cruzado para empatar a partida. O time da Mata dos Coqueiro cresceu no jogo, além das cobranças de faltas, gols perdidos e um lance onde se chegou a marcar o gol, mas a arbitragem marcava impedimento. Aos 30, Romeuzinho foi derrubado na área e o auxiliar Amarildo Martins já marcava impedimento. Final 1x1, resultado ruim para os dois times.
Na próxima rodada o Quilombo, quinto colocado, vai enfrentar o Costas, segundo colocado da chave A, fora de casa. Já a Mata dos Coqueiros, na sexta colocação recebe o Campista, atual quarto colocado.
Na categoria principal a Mata dos Coqueiros saiu na frente, aos 23 minutos Piaba cobrou a bola na área, Jander disputou com o zagueiro e juntos colocaram a bola para dentro do gol. No segundo tempo, Léo invadiu a área, driblou o goleiro que com o pé esquerdo acertou o joelho direito do atacante, a arbitragem marcou apenas tiro de meta. Aos 20 da etapa complementar foi a vez do Quilombo tramar um bom ataque, a bola cruzada na área, fora do alcance do goleiro e Leonardo se atirou na bola para empatar o jogo.
O Quilombo é representado pela equipe de Canjicas, cujo dirigente após a partida falou ao árbitro palavras ofensivas e realmente desnecessária e devem ter a atenção da organização. Já os atletas Leonardo e Roniegleison, não estavam na lista apresentada pela representante da Secretaria de Esportes e Lazer (Sel) e jogaram normalmente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.