quarta-feira, 11 de Junho de 2014 06:01h

Quilombo usa o mando de campo e consegue bons resultados na Copa Rural

O Quilombo recebeu na tarde de domingo a equipe do Choro pela Copa Rural de Futebol.

Na categoria Aspirante o time da casa venceu por 1 a 0, gol de Diego. Na categoria Principal o empate foi sem gols. O resultado teve um sabor de derrota para o Choro, pois o time do Quilombo era basicamente repetido do Aspirante.
Na categoria Aspirante, um jogo muito igual. As duas equipes entraram com a mesma proposta de jogo, o time da casa tentando empurrar o adversário para o campo de defesa e também conseguir as faltas, pois tem bons cobradores. O Choro por sua vez tem muita qualidade com a bola e chegava ao gol adversário com frequência e mantinha-se no ataque.
O diferencial foi o banco de reservas. Dele saíram Alessandro Buiú e Diego. Já nos minutos finais do jogo eles fizeram a principal jogada, Buiú foi na linha de fundo e, mesmo caindo, deu o toque para Diego chutar de primeira, equilibrado e consciente, tirando do alcance do goleiro e fazendo o único gol do jogo.
Na categoria Principal, um grande diferencial foi o alto número de atletas do Aspirante presente no Principal. Eram apenas três novos atletas, e o atacante, Diego, foi para o gol. Choro completo e com a obrigação de vencer. Isso deu uma certa ansiedade para o time visitante.
O tempo passava, o time do Choro tentava atacar de todas as formas, mas a bola insistia em não entrar. No segundo tempo o time do Choro dês substituições de jogadores, colocando Fredinho e Juliano para aumentar o poder de concentração da bola no campo de ataque. Insistência que não levou ao gol. Ao final, o 0 a 0, triste para os visitantes e feliz para o time da casa.

 

 

Categoria Aspirantes

Campista 0 X 3 Rua Grande
Inhame 3 X 0 Pedregal
Cachoeirinha 1 X 0 Branquinhos
Lopes 0 X 4 Cacoco de Baixo
Quilombo 1 X 0 Choro
Costas 6 X 0 Mata dos Coqueiros
Djalma Dutra 0 X 3 Córrego Falso
Perobas 1 X 1 Amadeu Lacerda
 

 

Categoria Principal

Campista 0 X 1 Rua Grande
Inhame 2 X 0 Pedregal
Cachoeirinha 3 X 1 Branquinhos
Lopes 0 X 2 Cacoco de Baixo
Quilombo 0 X 0 Choro
Costas  4 X 0 Mata dos Coqueiros
Djalma Dutra 0 X 8 Córrego Falso
Perobas 0 X 2 Amadeu Lacerda
 

 

 

PRÓXIMA RODADA – 15 de junho – Domingo

Pedregal X Rua Grande
Campista X Inhame
Branquinhos X Cacoco de Cima
Cachoeirinha X Cacoco de Baixo
Choro X Costas
Mata dos Coqueiros X Quilombo
Córrego Falso X Amadeu Lacerda
Perobas X Djalma Dutra

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.