segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 09:55h Atualizado em 22 de Outubro de 2012 às 11:05h. Gazeta do Oeste

R49 avisa: "Voltamos a acreditar mais do que nunca"

Ronaldinho destacou ainda o ponto conquistado pelo Atlético em cima do Fluminense no turno, no empate por 0 a 0. “Vale quatro pontos, porque ganhamos aqui e empatamos lá no Rio de Janeiro.”

Maestro do Atlético na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, Ronaldinho Gaúcho renovou as esperanças de levar o time à conquista do Campeonato Brasileiro.

 

“Voltamos a acreditar mais do que nunca. Encurta a diferença de pontos. Agora temos um período bom para trabalhar e ir com tudo para cima do Flamengo. Se eles derem mais um tropeço e continuarmos nessa pegada, temos tudo para seguir rumo à realização do nosso sonho”, disse.

 

O Galo, que só volta a jogar na quarta-feira da outra semana, contra o Flamengo, novamente no Independência, diminuiu para seis pontos a vantagem do líder Fluminense. Restam seis rodadas.

 

Ronaldinho destacou ainda o ponto conquistado pelo Atlético em cima do Fluminense no turno, no empate por 0 a 0.  “Vale quatro pontos, porque ganhamos aqui e empatamos lá no Rio de Janeiro.”

 

O camisa 49 evitou criticar a arbitragem de Jailson Macedo de Freitas, que anulou o gol de falta do armador. O árbitro apontou falta de Leonardo Silva nos jogadores que formavam a barreira tricolor. “Não é dia de falar de arbitragem. Hoje é dia de comemorar essa grande vitória.”

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.