quinta-feira, 28 de Julho de 2016 14:48h Site oficial Atlético Mineiro

Rafael Carioca aposta no fator campo

O volante Rafael Carioca aposta na força do Atlético na Arena Independência para vencer o jogo contra o Santa Cruz, pela 17ª rodada o Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 21h deste sábado

“As equipes que estão lá embaixo querem complicar de qualquer jeito porque tem o desespero de vencer para tentar fugir do Z4. Então, é jogar dentro das nossas características, pressionar o adversário e ter um contra-ataque rápido. Conseguindo juntar isso tudo, temos grande chance de vencer a partida”, comentou o meio-campista.

Para o jogador, o nível de concentração da equipe nesta partida deve ser ainda maior do que na vitória sobre o Palmeiras.

 

 

“Existe uma expectativa muito grande em cima do Atlético pelo fato de ter vencido o líder, mas a importância do jogo contra o Santa Cruz é a mesma do jogo contra o Palmeiras. A concentração tem que subir até porque, agora, as pessoas vão querer um Atlético diferente, o torcedor vai querer isso”, disse.

“Com muito respeito ao Santa Cruz, temos que fazer nosso dever de casa porque quem pensa em título tem que vencer as equipes que estão lá embaixo. Então, é subir a concentração para a gente fazer um bom jogo”, completou Rafael Carioca.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.