sábado, 9 de Agosto de 2014 05:28h Atualizado em 9 de Agosto de 2014 às 05:30h.

Rafael Carioca está muito perto da Cidade do Galo

O Atlético está perto de anunciar a contratação do volante, Rafael Carioca, do Spartak de Moscou, da Rússia.

O jogador, de 25 anos, deverá desembarcar em Belo Horizonte na próxima semana para fazer exames médicos e assinar contrato de empréstimo por um ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Galo.
Rafael Carioca é agenciado por Jorge Machado, o mesmo empresário do volante Fernando, que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e era o alvo principal do Atlético. Revelado pelo Grêmio em 2008, o atleta foi vendido para o clube russo no ano seguinte e chegou a retornar ao Brasil por empréstimo de uma temporada, quando atuou pelo Vasco em 2010. Depois, ele retornou à Rússia.
Uma reunião durante esta semana entre Jorge Machado e o presidente, Alexandre Kalil, encaminhou o acordo para que a transferência fosse praticamente fechada.
Caso a negociação se confirme, o Atlético terá que correr contra o tempo para registrar Rafael Carioca antes do fechamento da janela internacional de transferências na próxima quarta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.