quinta-feira, 14 de Agosto de 2014 07:43h

Rafael Carioca está regularizado na CBF

O volante, Rafael Carioca, já está regularizado para fazer sua estreia pelo Atlético.

O jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quarta-feira e ganhou condições para entrar em campo no jogo contra o Figueirense, domingo, às 18h30, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.
Rafael Carioca será apresentado oficialmente nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, e não deverá ter problemas em relação à parte física para jogar no estádio Orlando Scarpelli. Isso porque o volante declarou que realizava normalmente a pré-temporada no Spartak Moscou, da Rússia.
Com a contratação, o Atlético ganha mais uma opção para o meio-campo, além de Pierre, Leandro Donizete e Josué, que se revezam na posição de volante. Além da marcação, Rafael Carioca destacou que também possui bom passe para a saída de bola, qualidade que o técnico, Levir Culpi, pedia para o time.
De astral elevado pela vitória sobre o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo.
Os jogadores foram divididos em dois grupos, que se revezaram em atividades físicas na academia e trabalhos técnicos de cruzamentos e finalizações no campo um. Os recém-contratados Tiago e Rafael Carioca participaram normalmente dos treinamentos.
O Galo soma três jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, está em 6º lugar na tabela, com 22 pontos, e pode ganhar uma posição nesta que será a 15ª rodada da competição.
Depois do confronto em Santa Catarina, o Alvinegro ainda enfrentará no primeiro turno Flamengo (Maracanã), Internacional (Independência), Coritiba (Couto Pereira) e Botafogo (Independência).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.