segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012 10:09h Luciano Eurides

Rafael chega cheio de vontade

O Guarani não terá descanso no final de semana, com atividades marcadas para sábado e domingo

O grupo se prepara para a competição mais importante do estado. O time apresentou essa semana o lateral esquerdo Rafael. O jogador é revelado pelo América onde iniciou no juvenil.
Apresentado a imprensa e a torcida o jogador tem vasta experiência até mesmo pelo futebol mineiro onde já vestiu a camisa do Tupi e Uberaba onde disputou a Taça Minas Gerais esse ano. “Conheço o Guarani e minha estreia como profissional, em 2009, foi contra o Guarani quando eu ainda estava pelo América, jogo realizado aqui em Divinópolis e senti a força da torcida e a tradição do clube. Esse ano de 2013 farei o melhor para ajudar o Guarani”, ressaltou.
O jogador faz um pouco de segredo sobre a atuação dele, mas é possível perceber a força dele na marcação. “Sei também atacar, fazer a linha de fundo e qualificar o passe, o torcedor , imprensa e comissão técnica vai acompanhar e conhecer mais um pouco e posso garantir que não faltará determinação, vontade em ajudar o Guarani”, contou.
Antes da apresentação Rafael e Leston Junior tiveram uma longa conversa, segundo o jogador apenas umas boas vindas. “Desejando felicidades, já trabalhei com ele no América e conheço o trabalho dele e espero fazer o melhor e deixar o Guarani no lugar onde ele merece”, falou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.