sábado, 20 de Outubro de 2012 09:14h Gazeta do Oeste

Rafael Donato é convocado por Celso Roth

Como já cumpriu uma partida de suspensão no jogo seguinte, empate em 1 x 1 com o Vasco, em Varginha, Léo ficará de fora também do confronto com o Palmeiras, sábado, e estará novamente em condições de jogo

O zagueiro Léo está fora do jogo contra o Palmeiras, sábado, às 18h30, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite de quinta-feira e punido com dois jogos de suspensão, pela expulsão na derrota para o Figueirense, por 2 x 0, no dia 12 de setembro, em Florianópolis.

 


O jogador foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "praticar jogada violenta, com emprego de força incompatível com o padrão razoavelmente esperado para a modalidade".

 


Como já cumpriu uma partida de suspensão no jogo seguinte, empate em 1 x 1 com o Vasco, em Varginha, Léo ficará de fora também do confronto com o Palmeiras, sábado, e estará novamente em condições de jogo para a partida contra a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, em Campinas.
Convocado pelo técnico Celso Roth para o lugar de Léo, o zagueiro Rafael Donato segue nesta sexta-feira de Belo Horizonte para Araraquara, se juntando à delegação cinco estrelas.

 


Já o técnico Celso Roth, expulso na mesma partida contra o Figueirense, e o volante Lucas Silva, que recebeu cartão vermelho na derrota para o São Paulo, por 1 x 0, também foram julgados na noite de quinta-feira pelo STJD e absolvidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.