sábado, 20 de Outubro de 2012 08:49h Gazeta do Oeste

Rafael Marques passa bem

O meia Bernard, que também deixou a partida por conta de uma dividida de cabeça com o volante Henrique, do Santos, teve princípio de convulsão, realizou exames, mas também foi liberado para embarcar com a delegação

Depois de realizar exames no crânio e na coluna cervical e ter um traumatismo craniano diagnosticado, o zagueiro Rafael Marques, do Atlético, recebeu alta hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Santos, no início da tarde desta quinta-feira, e retorna com a delegação para a cidade de Belo Horizonte, onde deve ficar em observação por mais uma semana antes de ser totalmente liberado.

 


No duelo diante do Santos, na quarta-feira, Rafael Marques se chocou com o companheiro Leonardo Silva e caiu desacordado no gramado da Vila Belmiro. O atendimento médico demorou cerca de dez minutos para acontecer, porque o estádio do Peixe possui um desnível no acesso para o campo, o que impede a entrada de ambulâncias. Apesar da pancada violenta, o jogador do Atlético-MG não apresentou nenhuma lesão cerebral após os exames.

 


O meia Bernard, que também deixou a partida por conta de uma dividida de cabeça com o volante Henrique, do Santos, teve princípio de convulsão, realizou exames, mas também foi liberado para embarcar com a delegação a Belo Horizonte. O voo tem chegada prevista ao Aeroporto de Confins para o final da tarde desta quinta-feira.

 


Se Rafael Marques é desfalque confirmado para a próxima semana, Bernard ainda é dúvida para o confronto de domingo, às 16h (de Brasília), contra o líder Fluminense.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.