quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2016 09:25h

Rafael Moura cada vez mais distante da Cidade do Galo

Se no fim do ano passado o acerto do atacante Rafael Moura com o Atlético estava quase concluído, agora a negociação está praticamente descartada. As conversas esfriaram nos últimos dias e o destino do avançado deve ser longe da Cidade do Galo

Durante a entrega do Troféu Telê Santana, nessa segunda-feira, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, confirmou que, antes da chegada do técnico Diego Aguirre, houve um contato por meio do diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, mas que as tratativas não tiveram êxito. Neste momento, segundo o mandatário, a prioridade é buscar reforços de outras posições.
Com as saídas de Giovanni Augusto e André, o foco da diretoria atleticana é investir em um grande nome para o ataque. O clube chegou a sondar Nilmar e Marquinhos Gabriel, mas os valores foram considerados altos. Diante disso, o clube concentra as atenções em Robinho. O nome do chileno Valdívia, ex-Palmeiras, e atualmente no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, teria entrado na pauta da direção alvinegra.
Com contrato até o meio do ano com o Internacional, Rafael Moura chegou a acertar os salários com o Atlético e seria liberado pelo clube gaúcho. Mas, como o atacante estava em fase final de recuperação de uma cirurgia no pé, a realização dos exames médicos ficou pendente, atrasando o acerto. Diante da demora, o jogador já iniciou conversas com o Botafogo.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.