sexta-feira, 26 de Abril de 2013 09:00h Superesportes

Rafael Nadal vence primeiro confronto do dia e avança às quartas de final

Depois de cinco duelos serem adiados por causa da chuva, na última quinta-feira, alguns atletas serão obrigados a jogar dois confrontos nesta sexta-feira. Um deles é Rafael Nadal, que venceu o francês Benoit Paire, por 7/6 (7-2) e 6/2, no ATP 500 de Barcelona, na Espanha.

Classificado, o espanhol jogará as quartas de final da competição ainda na manhã desta sexta, contra o compatriota Alberto Ramos, que também foi obrigado a fazer uma rodada dupla e venceu o japonês Kei Nishikori, cabeça de chave 6, por 6/4 e 7/6 (7-4).

Em 1h29 de jogo, Nadal começou tomando um susto quando teve o primeiro serviço quebrado. Mesmo assim, o canhoto de Mallorca não se abalou e conseguiu igualar o jogo no sexto game. A partir daí, o duelo ficou equilibrado e só foi definido no tie-break.

Na sequência, mesmo com alguns games longos, o número 5 do mundo não encontrou dificuldades e liquidou o adversário em 34 minutos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.