terça-feira, 19 de Julho de 2016 13:57h Atualizado em 19 de Julho de 2016 às 14:04h. Luciano Eurides

Raio de Luz é campeã dos 50+ do CSM

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) teve neste final de semana as finais de todas as categorias, sendo a 50+ a primeira realizada pelo Clube e a experiência foi positiva

POR LUCIANO EURIDES

luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

 

Sendo uma competição em campo pequeno, a oportunidade de atuar com a criação de mais uma categoria foi marcante e, assim, deu a chance a grandes craques mostrarem seu futebol.

 

A campeã de 2016 é a equipe Raio de Luz, que ficou com o troféu depois de vencer a equipe da Dimecol, por 3x1, com uma atuação memorável de José Nilton Teodoro. Ele fez dois gols e ainda sofreu o pênalti, cobrado por Garrincha.

 

Na premiação, foram homenageados os atletas da equipe campeã, Raio de Luz, e do time vice-campeão, Dimecol. O artilheiro da categoria José Nilton Teodoro. O melhor goleiro foi Taffarel, da equipe da Dimecol. O melhor técnico José Assílio, da Raio de Luz, e o destaque da competição Francisco Periquito, da Dimecol.

 

Nesta categoria, ainda foram premiados Oswaldinho, com o gol Pitta. Uma alusão ao gol Puskas da Fifa, o colaborador de todos os jogos, Alair Pitta, escolheu o gol dele como de uma importância muito grande dentro da competição.

 

Outras duas homenagens foram criadas especialmente para os atletas com mais de 50 anos, sendo o troféu Geraldinho Coveiro, este foi entregue a José Nilton Teodoro e o troféu Atila da Funerária, este foi entregue a Taffarel. Esperamos que tanto aqueles que emprestaram o nome ao troféu quanto os que o receberam tenham muitas outras competições pela frente.

 

A equipe da Lugo Esportes foi a campeã Máster, Café Divinópolis campeã Veteranos e Griphy Sports campeã Adulto. Mas os detalhes serão contados e registrados nas próximas edições do Gazeta do Oeste.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.