quarta-feira, 25 de Abril de 2012 13:45h

Ramires leva Chelsea à final da Liga dos Campeões

 O Barcelona fez um bom primeiro tempo, saiu ganhando por dois a zero, gols de Busquets e Iniesta. Ainda contou com a expulsão de Terry e tudo levava a crer que se encaminhava uma classificação tranqüila.
Porém o time merengue só não contava com o brasileiro Ramires, autor do passe do gol da vitória no primeiro jogo, num golaço por cobertura, ele fez o gol que colocava o time inglês na final da Liga dos Campeões.
E como futebol é um esporte diferenciado, no início do segundo tempo pênalti a favor do Barcelona e Messi com a chance de definir a classificação, mas bateu na trave e deu sobrevida ao Chelsea.
No final com os espanhóis no desespero, Fernando Torres que havia substituído Drogba, recebeu livre driblou o goleiro e decretou os ingleses na final da Champions.
Resta ao Barça, para não fechar uma temporada de fracassos, vencer o Athletic Bilbao no dia 25 de maio, no Vicente Calderón, em Madri, na final da Copa do Rei.
Ao heróico Chelsea, resta esperar o vencedor de Real Madrid e Bayern de Munique, que jogam hoje, no Santiago Bernabéu. O Bayern faturou a primeira partida, com vitória por 2 a 1. Mas com sérios desfalques de Terry, Ivanovic e Ramires suspensos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.