sexta-feira, 15 de Julho de 2016 16:04h

Ramón Ábila é inscrito no BID e pode estrear pelo Clube no domingo

O técnico Paulo Bento segue ganhando ótimas peças para montar a equipe celeste

Depois da regularização de Rafael Sóbis, Edimar e Rafinha, foi a vez de Ramón Ábila ter o seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A publicação aconteceu nesta sexta-feira e, com isso, o atleta poderá atuar pelo Time do Povo já no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, em Mesquita-RJ.

Ábila começou sua carreira no Instituto, de Córdoba, passou por Sarmiento, Deportivo Morón e chegou ao Huracán em 2013, onde venceu a Copa Argentina (2014) e a Supercopa Argentina (2015). No time de Buenos Aires, o avante disputou 108 jogos e marcou 53 gols, tornando-se o maior goleador do clube em torneios internacionais, com 14 gols – foram nove em 2015 e cinco em 2016. Na última temporada, sagrou-se vice-campeão da Copa Sul-Americana, certame em que foi um dos artilheiros, com cinco gols.

Além dele, o Clube Azul também contratou, desde a abertura da janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro, os atletas Edimar, Rafael Sóbis e Rafinha. Todos eles estão em situações legais para jogar, conforme dito anteriormente, no entanto, somente os dois primeiros já estrearam pelo Maior de Minas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.