quarta-feira, 16 de Março de 2016 09:41h Luciano Eurides

Ramon Menezes chega e treina o time do Guarani

A diretoria foi rápida e já contratou um novo treinador para o Guarani de Divinópolis, trata-se do ex-jogador, Ramon Menezes

Ele tem a missão de tirar o Bugre da zona de rebaixamento e, para isso, precisa vencer os compromissos em casa, são três dos quatro jogos que restam para o time alvirrubro.
Ramon Menezes tem 43 anos e chegou na tarde de ontem e já iniciou os trabalhos junto com os atletas, visando o jogo contra o Boa Esporte, no sábado, às 16h, no Farião. O treino de manhã foi coordenado por Fábio Menezes, auxilia do novo técnico.

 


Como atleta, Ramon Menezes foi campeão da Libertadores, SuperCopa, Campeonato Brasileiro, Mineiro, Carioca e Rio-São Paulo. Como treinador, Ramon iniciou como auxiliar no Joinville, trabalhando nos anos de 2013 e 2014 e participou da ascensão do clube para a Série A do Brasileiro. Antes de chegar à Divinópolis, estava no comando do Anápolis-GO, deixando o clube na segunda colocação do estadual.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.