sexta-feira, 8 de Abril de 2016 10:05h Luciano Eurides

Ramon Menezes esboça equipe que enfrentará o Villa Nova

O Guarani de Divinópolis começa a se preparar para o jogo que definirá o futuro do time dentro do Campeonato Mineiro

O resultado do jogo contra o Villa Nova determina se o Bugre permanece na elite do futebol mineiro em 2017 ou se cai para o Módulo II. Somente a vitória interessa ao time e, mesmo com o resultado positivo, será necessária uma combinação de resultados. Sabendo disso, o treinador Ramon Menezes e começou os trabalhos após a derrota contra o Cruzeiro no último domingo (3), no Mineirão.

 


Na segunda-feira (4) foi realizado um jogo-treino no Farião contra o Arsenal de Santa Luzia. Participaram do jogo apenas os atletas não relacionados para a partida contra a Raposa. Dentro de campo, o Guarani venceu o Arsenal de Santa Luzia por 4 a 1, com dois gols dos meias Jonathan Oliveira e Felipe Caldeira. Jonathan, que cumpriu suspensão no último jogo, foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e está liberado para atuar contra o Villa Nova.
O atleta afirma estar feliz com a absolvição e se diz estar motivado para o jogo decisivo contra o Villa Nova. “Tive medo de perder o jogo. Nunca havia sido expulso, mas deu tudo certo graças da Deus. A motivação é grande para ajudar os companheiros e espero me superar nesse jogo, pois é onde o time precisa de mim mais ainda”, disse o jogador.

 

 


Houve trabalhos nesta terça-feira (5), mas foi na quarta (6) que Ramon Menezes esboçou as mudanças na equipe. O meia Carlos Renato não joga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No treino foi escolhido o lateral-esquerdo Iago, que retorna ao time titular. No treinamento, Ramon escolheu Murilo para fazer dupla de zaga com Anderson de Jesus.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.