quarta-feira, 21 de Novembro de 2012 04:32h Gazeta do Oeste

Raposa aposta nas revelações

A equipe júnior do Cruzeiro, comandada pelo técnico Paulo Ricardo, entra em campo nesta terça-feira, às 21h, para encarar o Vitória-BA, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. A partida será disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com portões abertos para livre entrada do público e terá transmissão do canal à cabo Sportv.

 


A Raposa entra em desvantagem na briga pela vaga à semifinal da competição, já que perdeu o jogo de ida por 2 a 0, na semana passada, no Barradão, em Salvador-BA. Para conseguir a classificação, o time cruzeirense precisa vencer por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, levará a disputa da vaga para os pênaltis.

 


Uma das apostas do time estrelado é o atacante Vinícius Araújo, artilheiro da Copa do Brasil Sub-20 com sete gols marcados. Outros destaques do time são os laterais Mayke e Vinícius Freitas, e o meia Alisson, que já treinam com o elenco profissional na Toca da Raposa II. Apesar da necessidade de uma boa vitória sobre o time baiano, os jogadores do Cruzeiro estão confiantes na classificação à semifinal. “Vamos ter que jogar muito, correr muito, porque precisamos de um placar difícil para conseguir a vaga para a semifinal. Vamos lutar muito para conseguir essa vitória e a classificação”, disse o lateral-direito Mayke. “É um jogo muito importante. Perdemos a primeira partida, mas o grupo está focado para buscar essa classificação. O Vitória fez um placar de 2 a 0, mas nós podemos reverter essa situação”, afirmou o lateral-esquerdo Vinícius Freitas.

 


Quem avançar do confronto entre Cruzeiro e Vitória vai ter pela frente na semifinal o classificado do duelo entre Fluminense-RJ e Grêmio-RS. No primeiro jogo, na semana passada, em Volta Redonda-RJ, o time gaúcho venceu por 2 a 0. A segunda partida também será nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.