domingo, 8 de Maio de 2011 09:15h Atualizado em 9 de Maio de 2011 às 10:21h. Site Cruzeiro

Raposa busca seu 37º título mineiro

Cruzeiro tem a vantagem na decisão

Em busca de seu 37º título estadual, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG , às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro BMG. O jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, nos mesmos locais e horários do primeiro confronto decisivo.

 

 

Time com os melhores ataque, defesa e campanha da primeira fase da competição, o Cruzeiro garante o título com dois empates ou vitória e derrota com os mesmos saldo de gols.

 

“Serão dois jogos muito difíceis, contra nosso rival e estamos preparados. Vamos procurar fazer um bom resultado já nessa primeira partida. O objetivo agora é ser campeão mineiro e dar uma resposta para a torcida”, comentou o atacante Wallyson.

 

 

Já o atacante Ortigoza ressaltou ainda a importância de uma vitória, não só para o time sair na frente na disputa pelo título mineiro, mas também para a Raposa retomar o caminho das vitórias.

 

“A gente está precisando ganhar para voltarmos àquele nosso bom momento, dar a volta por cima, e nada melhor do que ser contra o nosso rival, no clássico”, comentou o atleta paraguaio, que disputará o maior clássico de Minas Gerais pela primeira vez.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.