segunda-feira, 8 de Junho de 2015 13:34h Site Oficial do Cruzeiro

Raposa vence duas provas e conquista vários pódios pelo Brasil

Se tem prova de atletismo no Brasil e se a equipe celeste está presente, a certeza de que haverá uma bandeira azul no pódio é quase absoluta

Mantendo essa tradição vitoriosa, os atletas do Maior de Minas competiram em várias cidades nesse fim de semana e conquistaram excelentes resultados.

Na II Meia Maratona Estrada Real, disputada em Ouro Branco-MG, a Raposa foi muito bem representada por João Marcos Fonseca, que se sagrou o grande campeão da competição. Em 2014, o cruzeirense havia ficado na segunda colocação, mas, neste ano, ele liderou durante quase toda a prova e cruzou a linha de chegada em 1 hora, 7 minutos e 10 segundos, superando todos os seus adversários.

Ainda em Minas Gerais, no município de Divinópolis, Ivamar de Oliveira venceu, pela segunda vez consecutiva, a Corrida de Pentecostes, após completar o percurso de 10km no tempo de 30 minutos e 8 segundos. O evento em solo mineiro contou com a participação de aproximadamente 500 competidores.

Já na 2ª Etapa do Circuito CAIXA, realizada em Goiânia-GO, a vitória não veio, mas o Maior de Minas subiu ao pódio tanto no masculino quanto no feminino. Entre as mulheres, Sueli Pereira Silva alcançou o segundo lugar geral com a marca de 34 minutos e 54 segundos. Já entre os homens, Ronald Morais - filho de Sueli – ficou na terceira colocação, depois de concluir a corrida de 10km em 30 minutos e 19 segundos.

Por fim, em Itabaiana, no estado de Sergipe, o Clube celeste conquistou mais dois bons resultados. Na 1ª Corrida do Rotary Club, José Nilson de Jesus (29min e 57s) e José Márcio Leão da Silva (30min e 01s) findaram a prova na segunda e na terceira colocações, respectivamente. 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.