segunda-feira, 23 de Março de 2015 13:42h Maikyson Coelho - Site oficial do Cruzeiro

Raposa vence na estreia da Future Champions 2015, na África do Sul

O sub-17 do Maior de Minas entrou em campo na tarde desta segunda-feira e venceu o Ferroviario Maputo, de Moçambique, por 1 a 0, em confronto válido pela primeira rodada do grupo D da Future Champions 2015. João Luiz foi o autor do gol que deu o triunfo para o Clube celeste na província de Gauteng, na África do Sul.

Com o triunfo diante da agremiação moçambicana, o time estrelado assumiu a liderança do grupo D da competição, tendo três pontos somados e um gol de saldo. Para se classificar à semifinal do torneio, os atletas estrelados precisam terminar a fase inicial da disputa na primeira colocação de sua chave.

Visando mais uma vitória, o Cruzeiro volta a atuar já nesta terça-feira, às 16h30 (horário local)*, na mesma cidade que sediou a estreia da equipe no torneio. Os adversários serão os sul-africanos do SuperSport United.

Os cruzeirenses escolhidos pelo técnico Diogo Giacomini e responsáveis pela obtenção dos três pontos na partida desta segunda-feira foram: João Victor; Gabriel (Pedro), Arthur, Edu e Natan; Helberth (Lelis), João Luiz (Israel) e José Gabriel (Caca); Raphael, Rhainer (João Diogo) e Bigu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.