sexta-feira, 1 de Maio de 2015 06:25h Atualizado em 1 de Maio de 2015 às 06:43h.

Raster/Impacto Modas é o campeão do Campeonato e Torneio do Trabalhador

No feminino, o título ficou com a equipe Bar do Clebinho

Quase cinco mil pessoas compareceram ao Poliesportivo Ápio Cardoso, na última terça-feira, para assistir as finais do campeonato de futsal masculino e feminino e do torneio de truco. Partidas eletrizantes levantaram a torcida, que não parou um instante sequer de incentivar os times. As equipes Raster/Impacto Modas e Salão do Clebinho foram as campeãs das modalidades masculino e feminino, respectivamente. A dupla campeã do truco foi Advaldo Pereira Lima e Delmi de Brito Carvalho. Ronaldo de Souza e José Antônio Israel foram os vice-campeões.

No feminino, Lindy Calçados e Mercearia do Jaime disputaram o terceiro lugar com vitória da equipe da Lindy por 4 a 3. A equipe Supreme conquistou o segundo lugar, ficando o caneco de campeão para o Salão do Clebinho, com vitória por 4 a 1.

Já no masculino, Giovana Dias Calçados e Usinova disputaram o terceiro lugar, ficando a vitória com o time Giovana Dias. A final foi uma partida emocionante que resultou na vitória por 2 a 0 da equipe Raster/Impacto sobre o ABS Calçados.

O torneio de Peteca, que também já foi disputado, teve o seguinte resultado: Alexandre e Fred (campeão), Carlos e Daniel (vice-campeão), Juarez e Evandro (3º lugar) e Maik e Rogério (4º lugar).

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Magela (Cascalho), o Campeonato e Torneio do Trabalhador de 2015 foi um sucesso. “Mais de dois mil atletas participaram e contamos com a participação em peso da população. Ontem quase cinco mil pessoas foram ao Poliesportivo prestigiar essa que é a maior competição esportiva da cidade. Um sucesso tremendo de público e do bom futebol”. Cascalho ainda convidou a população para as competições do dia 1º de Maio. “Agora a festa continua na sexta-feira [hoje], no Jardim do Lago. Muito esporte, lazer e diversão para todas as famílias de Nova Serrana.”

Festa do Trabalhador 2015

A Festa do Trabalhador começou ontem, com shows da dupla Munhoz e Mariano e Erik Monteiro, com entrada franca, no Centro de Convenções. Hoje, as atividades começam a partir das 8h, na Praça do Jardim do Lago. Competições de ciclismo, atletismo, motocross, peteca e atrações musicais locais irão animar a galera até a noite, quando o rei do brega e da sofrência, Amado Batista vai estremecer o Centro de Convenções. Hoje ainda tem Alan e Alex! Amanhã a apresentação fica por conta de Cristiano Araújo e a animação do Rapazzola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.