quarta-feira, 5 de Novembro de 2014 06:10h

Realizada a antepenúltima rodada da fase de classificação no CSM

A Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite, no Clube dos Servidores Municipais (CSM), teve sete jogos na penúltima rodada da fase de classificação

Os jogos foram realizados na quinta-feira, sábado e no domingo. Ao todo foram marcados 32 gols em duas rodadas.
Na quinta-feira, na categoria Máster, Lugo Esportes venceu por 3 a 0 o Precred/Bomsucesso. Partida movimenta, em que o Lugo Esportes aproveitou as oportunidades. Tarcísio abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, Marcelo fez o segundo e Rildo fechou o placar no final do jogo.
Ainda na categoria Máster, Dr. Sono/Colchões Ortobom aplicou 5 a 3 no Topodel/Depósito Barreto. Porteiro, Reni, Vagner Love, Edmilson e Grilo marcaram para Dr.Sono. Pipi, Ronaldo e Nilson descontaram para Topodel.
Já no sábado, o HD Confecções e Auto Peças Niterói fizeram outra grande partida pela categoria Veterano. Erivelton abriu a contagem no 1º tempo para HD Confecções, após indecisão do goleiro Tafarel do Auto Peças Niterói. No 2º tempo, Ratinho, de cabeça, aumentou para 2 a 0. No entanto, Auto Peças Niterói se lançou ao ataque e Rafael diminuiu. Em seguida, Charles batista chutou de fora da área, empatando a partida. O HD Confecções se perdeu em campo e Luiz Felipe virou a partida para Auto Peças Niterói para 3 a 2.
Ainda no sábado, Lugo Esportes voltou a campo e venceu Dimecol/Vidrocar por 3 a 0 pela categoria Máster. David, Baiano e Edmilson fizeram os gols.
Precred/Bomsucesso também voltou a campo e venceu por 5 a 1 Dr. Sono Colchões Ortobom. Destaque para Nilmar, que marcou três gols para Precred. Rogério e Jairo fizeram os outros dois. Vagner Love fez o único gol do Dr. Sono.
A Rede Farma e J.A Revestimento fizeram um jogo equilibrado na categoria Veterano. Zé Henrique, cobrando escanteio, contou com o desvio em Bezerra e fez 1 a 0 para a Rede Farma. Daniel empatou a partida ainda no primeiro tempo para a J.A Revestimento.
Debaixo de forte calor as equipes de Peixe Dourado e Expresso Fernandes fecharam a rodada na categoria Adulto. Diego marcou duas vezes para o Expresso Fernandes. Ítalo, Flávio Júnior, Rodrigo e Eltinho completaram a sonora goleada de 6 a 0 da Expresso Fernandes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.