sábado, 19 de Setembro de 2015 06:56h Atualizado em 19 de Setembro de 2015 às 07:00h. Luciano Eurides

Realizada primeira reunião dos Jogos Escolares de Divinópolis

A Secretaria de Esportes e Juventude convocou e realizou a primeira reunião de planejamento e organização dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) 2015

A sequência dos trabalhos mostra o recebimento das inscrições, que ocorre até o próximo dia 24. O secretário, Eduardo Print Júnior, esclareceu ser o financeiro o maior entrave, mas espera conseguir driblar as barreiras e realizar o evento esportivo escolar que há três anos aguarda a retomada.

O cronograma de atividades marca recebimento de proposições para alteração no regulamento geral, estas podem ser feitas pelo e-mail até o dia 1º de outubro. A próxima reunião técnica está agendada para o dia 8 de outubro de 2015, às 13h30, no auditório da Biblioteca Municipal Ataliba Lago – Avenida 7 de Setembro, 1160.

Se viabilizada financeiramente, a competição terá as categorias: Jedinho, Módulo I e Módulo II. Inscrições se encerram no dia 24 de setembro de 2015, pelo e-mail [email protected]e, após esta data, somente serão aceitas desistências de modalidades (até o dia 8 de outubro). Novas inscrições não serão aceitas após o dia 24 de setembro.

Eduardo Print Júnior está confiante na realização do evento. “Só pelas inscrições que já recebemos na reunião, o JED é uma realidade, esperamos que aconteça e sem custos, por isso os parceiros privados e temos estes em fase de fechamento de custo. Reunião produtiva, esclarecedora e o pontapé inicial foi dado. Dentro do cronograma da Secretaria já existia esses 15 dias de esportes e vamos dar mais visibilidade, o Sistema Mpa é parceiro na transmissão ao vivo da abertura e final”, considerou.

Se todos os requesitos forem preenchidos os jogos serão realizados entre os dias 3 e 14 de outubro deste ano.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.