segunda-feira, 2 de Junho de 2014 08:02h Atualizado em 2 de Junho de 2014 às 08:19h. Luciano Eurides

Realizada segunda rodada do campeonato Soçaite do EOC

Na segunda rodada do Campeonato de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube houve dois jogos no Adulto.

Colômbia goleou o Curso Maktub por 11 a 0 e ABC venceu a Levíssimo Goumert por 6 a 5. Já no Veterano, México goleou o Brasil por 13 a 1. Itália venceu Portugal por 6 a 2 e a Argentina bateu a Espanha por 1 a 0. No Master, Divimóveis e Dimel ficaram no empate em 3 a 3, já a Doug Man venceu por 5 a 2 a Maktub.
A Colômbia goleou com Caio fazendo quatro gols, Cosminho e Marcelo fizeram dois gols cada. Felipe Maia, Guilherme e Renato fecharam a goleada. Já para o ABC, Ígor fez dois, Jáder, Marco Túlio, Matheus e Tony assinalaram os gols. Para o Levíssimo Goumert, João Paulo fez dois e Phillipe fez três.
A equipe do México teve um festival de gols: Alex (4), Alexandre (2), Anderson, Evandro, Maurício, Tielão (2) e Tonhá (2). Aldo descontou para o time do Brasil. Para a Itália, frente ao time de Portugal, os gols foram de Juliano, Leandro, Leonardo (2), Marcello e Maxiliano. Descontaram para Portugal, Beto Lima e Julio César.
No Master, marcaram para Divimóveis, Júnior, Marcio Piaba e Pedrão. Para a Dimel, Hamilton fez dois e Duninho um gol. Para Doug Man, Evangelista fez três, Claudio e Marcelo também assinalaram. Casão e Garrocho descontaram para a Maktub.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.