sexta-feira, 21 de Janeiro de 2011 00:00h

Recém-contratado, Reis confessa surpresa ao ser escalado como titular

Atacante jogou os primeiros 45 minutos do jogo-treino contra o Cuiabá
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte

Nessa quinta-feira, o atacante Reis atuou por 45 minutos no jogo-treino do Cruzeiro contra o Cuiabá, na Toca da Raposa. A curiosidade foi a presença do atleta entre os que começaram a partida. Reis foi o único recém-contratado que foi lançado na equipe titular. Os outros entraram no segundo tempo, em uma equipe formada por jogadores que terminaram 2010 como reservas.

A chance de Reis surgiu após o argentino Ernesto Farías, que atuou no primeiro coletivo do ano entre os titulares, sentir cansaço muscular e realizar trabalho à parte. O outro atacante que tem status para começar entre os 11, Wellington Paulista, continua o tratamento para a recuperação do estiramento na panturrilha.

O jogador confessou que foi surpreendido ao saber que iria entrar como titular no primeiro teste do time em 2011.

- Com certeza foi uma surpresa bem agradável. Não esperava entrar no início. Graças a Deus pude entrar no lugar do Farías – revelou.

Apesar de ter passado em branco, Reis achou satisfatório o treinamento.

- Tive chances de gol. Me posicionei muito bem nas bolas aéreas, mas infelizmente elas não entraram. Mas o treinamento foi fundamental para a gente conhecer os companheiros.

O jogador não lamentou ter saído de campo sem a equipe titular ter marcado um gol sequer.

- A gente teve bastante oportunidade. Não é motivo de preocupação não. O entrosamento tem que ser aperfeiçoado ainda, mas vai dar tudo certo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.