segunda-feira, 25 de Março de 2013 04:58h Luciano Eurides

Recorde de escolas no Jemg 2013

Momento singular do Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG: 740 municípios inscritos, um recorde na história dos Jogos.

Momento singular do Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG: 740 municípios inscritos, um recorde na história dos Jogos. Mais de 86% dos municípios do Estado se inscreveram para a edição 2013. Um número gigantesco, demonstrando a força do esporte escolar e a pujança do Governo de Minas quando o assunto é inserção social.
Parabéns aos municípios inscritos e um agradecimento especial aos representantes municipais, às Superintendências Regionais de Ensino e a todos que acreditaram na proposta do Minas Olímpica/JEMG em nosso Estado.
O JEMG é hoje uma potência esportiva escolar e os números ora alcançados são motivo de orgulho para todos nós. A cada um que contribuiu para que mais e mais municípios se inscrevessem nos Jogos, o nosso eterno reconhecimento. Estejam convictos de que os frutos deste trabalho inicial serão produtivos, duradouros e atingirão milhares de crianças e jovens do nosso Estado.
A Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis, terá a microrregional em Itaúna e Iguatama entre os dias 13 a 18 de Maio, fase classificatória, e 30 e 31 de Maio a fase final.

 

ESCOLAS DE DIVINÓPOLIS CLASSIFICADAS

 

BMII – Colégio Roberto Carneiro
FFI – E.E. São Francisco de Assis
FMI – Colégio Roberto Carneiro
FFII – E.E. Padre Matias Lobato
FMII – E.E. Manoel Corrêa Filho
HFI – Colégio Roberto Carneiro
HMI – E.E. Antônio Belarmino Gomes
HFII – E.E. Armando Nogueira Soares
HMII – E.E. Antônio Belarmino Gomes
VFI – E.E. Engenheiro Pedro Magalhães
VMI – E.E. São Francisco de Assis
VFII – E.E. Engenheiro Pedro Magalhães
VMII – E.E. Lauro Epifânio

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.