terça-feira, 18 de Outubro de 2011 13:23h Luciano Eurides

Recorde de gols no futsal do EOC

O Campeonato do Estrela do Oeste Clube (EOC) está cada vez mais disputado e a cada rodada nova chuva de gols. A quarta rodada teve 92 gols marcados, média de 15,33 por partida e Murilo da Casa Usada o artilheiro do final de semana ao marcar sete gols. Os Roedores, mesmo desfalcados deram trabalho a boa equipe da C&C Bordados/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG.


A rodada teve início da sexta feira, no Ginásio Poliesportivo José Alonso Dias, quando a Lugo Esportes/Way Academia/ Ponto do Cartão venceu por 7x4 a Divimóveis/Galera dos Esportes. Daniel Lara fez o 17º gol dele na competição, ainda João Paulo, Mateus Levi (2) e Mateuzinho (2) fizeram os gols da Lugo Esportes.  Para Divimóveis/Galera dos Esportes assinalaram Cosminho, Dyego (2) e Thiaguinho.


Ainda na noite se sexta-feira a Seguralta/Oi Atende venceu por 7x4 a MG Contábil. Marcaram para a Seguralta Breno Hulk (2), Juninho, Leandro Rios, Marcelinho (2) e Vinícius. Para a MG Contábil Frederico marcou os quatro gols.


No sábado a Pão de Mel/Cozinha de Minas venceu a Katuxa Calçados por 7x4. Para a Pão de Mel marcaram Adriano (2), Iury, Lucas Mamãozinho (3) e Maradona. Para a Katuxa Calçados diminuíram Harlinho, Juliano, Jucão e Leozinho.


Na segunda partida da tarde foi a vez dos Roedores entrarem em quadra e desfalcados do seu goleiro, Alpino teve uma contusão no ombro e dificilmente retornará até o fim da competição. A equipe tenta a inscrição de outro, mesmo com essa condição a equipe entrou em quadra e logo sofreu o gol. Em seguida, a energia elétrica faltou por uns instantes, o suficiente para desligar a iluminação e ter uma parada para o esfriamento das lâmpadas e somente então religar os refletores e recomeçar o jogo. Não faltou energia foi para os jovens roedores, partiram para cima e buscaram o empate. A C&C é uma excelente equipe e tem em Tales Jaca as melhores jogadas. A partida seguiu bem disputada e o primeiro tempo terminou 6x5 para C&C.


No segundo tempo, os Roedores chegaram a empatar a partida, mas Amaral em cobrança de falta recolocou a C&C a frente no marcador. A reação dos Roedores veio na arma utilizada na segunda rodada, o tiro livre direto. A C&C exagerou no número de faltas e Ruhan cobrou o tiro livre sem barreira e empatou o jogo. Marcaram para C&C Bordados/DJ Cachaça Mineira/Banco BMG Felipe (3), Marco Tulio e Tales (2). Para os Roedores assinalaram Dudu (3), Henrique e Ruhan (3).


No domingo a manhã foi dos artilheiros. Foram assinalados 45 gols em duas partidas. A RPG Transportes goleou a Padaria Maná por 16 a 6. Marcaram para a RPG Transportes Boi (3), Bubu, Denis, Gabriel (3), Hugo, Lucas (2) e Piabba (5). Descontaram para a Padaria Maná Lucas Katalão, Matheus, Maycon (3) e Phelipe.


Na segunda partida do domingo nova goleada. A Casa usadavenceu a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas por 18 a 5. Marcaram para a Casa Usada: Calazans (3), Dumbão, Flavão, Zé Gotinha, Leandro Morcego (2), Murilo (7) e Rogério (3). Para a Auto Escola Consoli/Depósito Amazonas marcaram Gustavo Consoli, Leandro Pardini (3) e Morgan.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.