segunda-feira, 8 de Agosto de 2016 13:54h Cruzeiro

Recuperado, Henrique revela que vitória é fundamental no momento

Fora da equipe nas últimas duas partidas por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, o volante Henrique está de volta ao time nesta segunda-feira, contra o Corinthians, às 21h, no Pacaembu, em São Paulo.

O camisa 8 da Raposa pensa que a partida será importante e que os três pontos serão fundamentais para o Cruzeiro subir na tabela de classificação.

“Jogo muito importante, onde vamos buscar a vitória. Temos a consciência que só a vitória é importante nesse momento, pois estamos numa situação difícil. Sabemos também que a equipe vem crescendo e ganhando corpo, por isso esperamos buscar a vitória, apesar de saber que será mais uma difícil partida. O grupo tem trabalhado bastante e vamos com intuito de vencer”, disse o volante.

Apesar de não participar da equipe sob o comando de Mano Menezes, Henrique admite que o time celeste vem evoluindo a cada jogo. O volante revelou que o time está mais equilibrado dentro de campo e resgatando a identidade do Clube na competição nacional.   

“Estamos encarando cada jogo como uma decisão, independente do adversário. E isso tem feito nossa equipe crescer na competição. Estamos mais organizados dentro de campo, equilibrado, tanto no setor defensivo como também no ataque, então dessa forma a equipe vai crescendo e resgatando aquela identidade que o Cruzeiro sempre demonstrou dentro de campo”, finalizou. 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.