segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012 09:56h Atualizado em 10 de Dezembro de 2012 às 10:04h.

Reforços e renovações movimentam bastidores do Galo

Atlético rejeita proposta e Serginho deve permanecer no elenco em 2013. “Ele vai ficar. Está no grupo para 2013. A proposta não interessou”, disse Maluf.

Atlético rejeita proposta e Serginho deve permanecer no elenco em 2013

 

A diretoria do Atlético rejeitou uma proposta do exterior por Serginho. “O Kalil (Alexandre, presidente do clube) me ligou e disse que ele vai ficar”, limitou-se a dizer o ex-jogador Hélcio Alisk, empresário do volante, em entrevista ao Superesportes.
O diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, confirmou que a oferta foi recusada e que Serginho vai se apresentar na Cidade do Galo em janeiro.
“Ele vai ficar. Está no grupo para 2013. A proposta não interessou”, disse Maluf, acrescentando que o volante está nos planos do técnico Cuca: “O Serginho é um jogador que foi aproveitado pelo Cuca em diversos jogos.”.
No fim de novembro, o Atlético recebeu uma proposta oficial por Serginho. O nome do clube não foi revelado, mas seria da Rússia. Times brasileiros também estariam interessados no jogador.

 

Atlético já acertou com Luan

 

O atacante Luan passou por exames médicos em uma clínica de Belo Horizonte e está muito próximo de ser anunciado pelo Atlético. A possível cirurgia na região do púbis não será entrave para a contratação.
“Já fizemos o acerto com o jogador, sabendo que o Luan tem problema no púbis e estamos aguardando só os exames”, disse o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf.
Luan, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, tem 40% dos diretos econômicos pertencentes ao time de Campinas. O Atlético Sorocaba detém o restante.
O Executivo de Futebol da Ponte, Ocimar Bolicenho, mudou a posição e agora diz que a negociação de Luan com o Galo precisa passar pelo clube campineiro. Anteriormente, Bolicenho havia dito que os direitos federativos do atacante não pertenciam à Ponte.
O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, preferiu não comentar como será a negociação para ter Luan: “Isso nós só vamos falar na apresentação do jogador.”

Na mira do Galo, Tardelli marca três vezes na vitória do Al Gharafa. Veja os gols
Diego Tardelli foi o destaque da vitória do Al Gharafa sobre o Al Sailiya, pela Liga do Catar. Ele marcou todos os gols no triunfo por 3 a 0. O atacante tem seis gols em 10 jogos pelo torneio.
Tardelli é o principal alvo do Atlético para reforçar o time em 2013. Para contar com o jogador, o presidente Alexandre Kalil criouy um “staff” para tratar do assunto.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.