sexta-feira, 6 de Julho de 2012 13:08h Luciano Eurides

Reforços em atacado na Toca da Raposa

Além do lateral direito Ceará e do atacante Borges, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, anunciou na tarde desta quinta-feira o acerto também com o meia argentino Alejandro Hernán Martinuccio

Além do lateral direito Ceará e do atacante Borges, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, anunciou na tarde desta quinta-feira o acerto também com o meia argentino Alejandro Hernán Martinuccio, de 24 anos, que estava no Villarreal, da Espanha, e tem os direitos pertencentes ao Fluminense.

 


O jogador esteve pela manhã na Toca da Raposa II para realizar exames médicos e depois assinar contrato com o time cinco estrelas até o dia 30 de junho de 2013.

 

Martinuccio elogiou bastante o seu novo clube e espera conquistar muitos títulos pelo Cruzeiro, segundo ele, uma equipe sempre acostumada a grandes conquistas. “Conheço muito o Cruzeiro. Decidi vir para esse clube, que se interessou muito por mim. Um time grande, com muitos títulos conquistados, como as duas Libertadores. É um clube muito grande, sempre demonstra isso nos jogos e tem uma excelente estrutura. Espero ser feliz aqui e dar sequência à história de títulos importantes que o Cruzeiro tem”, comentou.

 

Revelado nas categorias de base do River Plate (ARG), o jogador se destacou, ainda na base, no Nueva Chicago (ARG). Como profissional, atuou pelo Nueva Chicago, Peñarol (URU), Fluminense-RJ e estava no Villarreal (ESP), por empréstimo.
Martinuccio será o quarto atleta estrangeiro no elenco cruzeirense (os outros são o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, o volante colombiano Diego Arias e o meia argentino Walter Damián Montillo). No entanto, é importante ressaltar que o Clube pode contar em seu elenco com quantos atletas estrangeiros, podendo relacionar apenas três para cada partida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.