terça-feira, 5 de Novembro de 2013 04:28h Luciano Eurides

Regional de Natação reúne os melhores atletas da região

O Circuito Regional de Natação mostra o melhor de Divinópolis e Região. Realizado durante todo o último sábado nas piscinas do Divinópolis Tênis Clube (DTC) a competição contou, além dos atletas da cidade, de nadadores de Lavras e Itaúna. Os destaques, a

O Circuito Regional de Natação mostra o melhor de Divinópolis e Região. Realizado durante todo o último sábado nas piscinas do Divinópolis Tênis Clube (DTC) a competição contou, além dos atletas da cidade, de nadadores de Lavras e Itaúna. Os destaques, a nadadora Letícia Ferreira, do Centro Esportivo Olímpico/DTC, que estará no Brasileiro Estudantil no próximo final de semana em Belém e Luís Henrique Cardoso Araújo, que dia 13 nada pelo Brasileiro em Vitória-ES.

 


A atleta Letícia Ferreira, da equipe CEO/DTC está em Belém, no próximo final de semana, para nadar o Brasileiro Estudantil. Segundo ela a competição local é importante e o ano foi bom, mas obviamente com obstáculos a serem vencidos. “Foi um ano ótimo pra mim, vários resultados bons e eu me superei. Na semana que vem tem o estudantil em Belém e eu espero que possa melhorar mais ainda. Minha preparação está muito forte, focada na minha prova de costas e tentando melhorar meus tempos. Tem condições de outros atletas chegarem, temos um nível muito forte, é difícil, passamos por fases difíceis no treinamento, conseguimos, piscina fria e viagem para treino, valeu muito a pena”, contou.

 


O nadador do Estrela do Oeste Clube (EOC), Luís Henrique Cardoso Araújo, vai nadar dia 13 o Brasileiro em Vitória-ES. Ele fala na importância da competição local e sobre o segundo Campeonato Brasileiro da carreira dele: “A expectativa é melhorar o tempo, vou para o Brasileiro mais experiente, já sabendo o que é, estou ansioso aguardei isso o ano inteiro e me preparei o máximo, vi uma realidade diferente e tentei aplicar isso”, falou.

 


Foram 94 atletas presentes e o Estrela do Oeste Clube mais uma vez colocou na piscina a maior delegação.  A próxima competição da Regional São Francisco de Natação será em Lavras.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.