segunda-feira, 25 de Março de 2013 05:46h Luciano Eurides

Regional de Natação tem início hoje

A equipe está motivada, eu vou para Itaúna e com confiança, embora não tenha treinado muito, apenas umas três vezes por semana, não é o suficiente, mas sim o que eu posso

Será realizado hoje, sábado (23), no Tropical Tênis Clube, na cidade de Itaúna, a partir das 7h30, o I Torneio Regional Centro Oeste de Natação. Evento realizado pela Administração Regional Centro Oeste por meio da Federação Aquática Mineira e marca o inicio da temporada 2013.
Estão confirmadas as inscrições do Centro Esportivo Olímpico / Divinópolis Tênis Clube (CEO/DTC), Estrela do Oeste Clube (EOC), Lavras Tênis Clube (LTC) e Tropical Tênis Clube. Participam 106 atletas buscando por meio da representatividade por seus clubes obter resultados positivos superando os alcançados na temporada de 2012, e buscando as novas metas para 2013, tanto para eventos estaduais e nacionais.
O EOC terá a maior delegação com 52 nadadores. Entre eles, Gabriel Adas, recém chegado dos Estados Unidos e reforçará a equipe estrelina, ele conta que embora treinando menos, está confiante quanto a uma boa apresentação da equipe divinopolitana. “Eu acho que ajuda, vai tirar o foco e o estresse para a competição. A equipe está motivada, eu vou para Itaúna e com confiança, embora não tenha treinado muito, apenas umas três vezes por semana, não é o suficiente, mas sim o que eu posso”, falou.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.