segunda-feira, 20 de Maio de 2013 07:12h Atualizado em 20 de Maio de 2013 às 07:22h. Luciano Eurides

REGIONAL NATAÇÃO

A cidade de Carmo do Cajuru recebe hoje um importante evento da Regional São Francisco de Natação.

A cidade de Carmo do Cajuru recebe hoje um importante evento da Regional São Francisco de Natação.  O Centro Esportivo Olímpico recebe 90 nadadores de toda a região e a delegação da casa, em conjunto com o Divinópolis Tênis Clube (DTC) estará presente e recepcionando os convidados. São 18 nadadores do CEO/DTC.  A maior delegação é do Estrela do Oeste Clube com 46, seguida do Lavras tênis Clube com 20 e Tropical de Itaúna com seis atletas. Ao todo, os quatro clubes entram na piscina com 23 atletas no feminino e 67 no masculino.

100 METROS LIVRE - MASCULINO
Expectativa se concentra nas provas de Moisés Batista Rodrigues, que vem se destacando nas últimas provas. Já na quinta série entra na piscina Mahatman Horácio do LTC que é quase imbatível. A sétima série destaque para Túlio Valadão dos Santos. Ainda nadarão os 100m os atletas Gregory Costa do CEO/DTC e Gabriel Novais do DTC, Igor Euflauzino, Eduardo Henrique Haddad e Hyago Xavier Carrilho.

TARDE
Uma das atrações da parte da tarde são os 50m peito que coloca na mesma piscina Thiago Elói, Thalles Alves, Manoel Batista, Jardel Fagundes e Gregory Costa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.