segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014 05:47h Site Oficial do Cruzeiro _ Maikyson Coelho

Relembre os atletas que completaram 100 jogos com o manto azul em 2014

A temporada de 2014 foi de grandes conquistas para o Maior de Minas

A Raposa, comandada pelo técnico Marcelo Oliveira, alcançou o título do Campeonato Mineiro, o Tetra do Brasileirão e chegou às finais da Copa do Brasil. Além das glórias do grupo, alguns jogadores também atingiram importantes marcas individuais, como Ceará, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Egídio, que completaram 100 jogos o com o manto azul.

O primeiro a completar esse número expressivo de partidas foi o lateral Ceará, no dia 14 de outubro, no duelo contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileiro. O camisa 2, de 34 anos, iniciou sua jornada vitoriosa no Cruzeiro em 18 de julho 2012, quando o time celeste superou a Portuguesa por 2 a 0, também pela competição nacional.

“É muito importante você ter uma identificação com o clube que defende. Nem todos os atletas conseguem permanecer durante muito tempo em uma equipe nos dias atuais e ainda mais permanecer jogando. Estou aqui no Cruzeiro há apenas dois anos e já podendo conseguir essa marca expressiva de 100 jogos. Não vou parar por aqui, espero que esse número possa cada dia aumentar mais e porque não chegar daqui a pouco a 200 jogos”, disse o atleta, que é natural de Crato, no estado do Ceará.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.