quarta-feira, 11 de Maio de 2011 11:36h Atualizado em 11 de Maio de 2011 às 11:39h. Site Atlético

Renan Oliveira vive a expectativa de retornar à equipe no domingo

Desfalque na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no primeiro confronto da decisão do Campeonato Mineiro, o meia Renan Oliveira vive a expectativa de retornar ao time no clássico deste domingo, ás 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogador não esconde o desejo de participar da finalíssima do Estadual.

 

 

“A vontade de jogar é muito grande. Na arquibancada, torcendo, acho que a adrenalina sobe mais que dentro de campo. Então, é trabalhar forte essa semana para ajudar a equipe do o Galo a conquistar o nosso objetivo maior”, disse o meio-campista.

 

Com seis gols na temporada, sendo três no Estadual, Renan Oliveira observa que a concentração será fundamental para que o Atlético possa minimizar os erros e ficar com o título.

 

 

“Em clássico, a gente sabe que não pode errar, então, temos que entrar bem ligados e focados. Com certeza, teremos uma semana proveitosa de trabalho e vamos trabalhar em cima do que a gente vai ter que fazer no jogo para, quando chegar no jogo, a gente estar bem preparado”, comentou.

 

“Esse e o jogo mais importante no momento, é uma decisão, então o foco tem que ser maior ainda para que a gente possa conquistar o nosso objetivo”, acrescentou Renan.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.