quinta-feira, 9 de Abril de 2015 11:54h Atualizado em 9 de Abril de 2015 às 11:56h.

Repleto de divinopolitanos, Araxá Esporte estreia com vitória no Mineiro de Juniores

O Araxá Esporte, dos divinopolitanos Thales Alvim, Luiz Felipe e Gustavo Brancão, estreou no Campeonato Mineiro de Júnior vencendo o Betinense no Estádio Fausto Alvim, na tarde deste sábado, dia 4

O Gansinho saiu atrás do marcador, mas virou o placar e venceu por 2 a 1.
O Betinense fez 1 a 0 no primeiro tempo através do volante Ericson, cobrando pênalti. O gol aconteceu aos 17 minutos da etapa inicial, depois do pênalti cometido por Wesley em Felipe.
O Araxá Esporte chegou ao empate ainda no primeiro tempo com o meia Vinicius, também em uma cobrança de penalidade máxima sofrida pelo atacante Leozinho, aos 23 minutos. O gol da virada foi marcado por Max, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo.
Os jogadores de Divinópolis, Luiz Felipe e Thales Alvim, jogaram os 90 minutos e vão encarar o ex-time deles. O próximo desafio do Gansinho no Campeonato Mineiro de Júnior será em Belo Horizonte. O Araxá Esporte vai até a capital mineira onde enfrentará o América, no próximo sábado, a partir das 15h, no CT Lanna Drumond. O América também venceu na primeira rodada e divide a liderança do grupo com o Gansinho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.