terça-feira, 15 de Abril de 2014 05:13h Atualizado em 15 de Abril de 2014 às 05:17h.

Representante do Guarani é eleita Musa do Mineiro

Com mais de 45 mil votos a representante do Bugre no concurso Musa do Mineiro, Renata Martins, eliminou onze candidatas e se consagrou a mais bela do Estadual este ano.

O marco consagra e reafirma o título de Divinópolis por ser conhecida como a cidade das mulheres bonitas.
A gata divinopolitana, que é personal trainner e bandeirinha da Federação Mineira de Futebol (FMF), esbanjou beleza e conhecimento sobre o Bugre.
De acordo com a diretoria do Guarani, a escolha de Renata para ser representante do clube no concurso foi estrategicamente pensada. "Na última edição o Bugre teve sua representante, uma modelo da capital, escolhida pela organização do concurso. Muito bela, ficou entre as quatro finalistas, mas o clube não chegou a conhecer a garota. Decidimos então que este ano o Guarani teria uma representante de Divinópolis e que fosse torcedora do Bugre. A Renata se enquadrou perfeitamente nos critérios e soube representar muito bem, com beleza, simpatia e conhecimento, as belas torcedoras bugrinas", comenta o diretor, Vinicius Morais.
Renata passou todo o período do concurso pedindo apoio da família, amigos e principalmente dos torcedores do Bugre. A gata afirma que não imaginava a vitória por estar disputando o título com representantes do Cruzeiro e Atlético, que além de serem lindas, contam com uma torcida maior. "Fiquei surpresa e impressionada com a quantidade de votos. Vencer por 44% entre quatro candidatas é muita coisa. Só tenho que agradecer o apoio da torcida e a todos que tiraram um minuto do seu tempo para votar e me ajudaram nesta caminhada", expressa.
A Musa também agradeceu ao Guarani pela oportunidade e confiança. "Quem me conhece sabe que acompanho todos os jogos do Bugre desde criança. São anos e anos sofrendo e sendo feliz com este time. O Guarani sempre foi parte da minha vida e agora ainda mais", ressaltou a gata.
Renata Martins recebeu 45.076 votos, 44,68% do total. Em segundo lugar ficou Josi Neves, candidata do Cruzeiro, com 21.496 votos. Natália Carvalho, do Atlético-MG, teve 21.496, e Betânea Nety, 9.174 votos, terminando em terceiro e quarto lugar, respectivamente. O concurso Musa do Mineiro é uma realização da Federação Mineira de Futebol.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.