sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014 06:04h Atualizado em 21 de Fevereiro de 2014 às 06:07h.

Reservas do Atlético mostram como se vence fora de casa

Em um jogo onde o Atlético Mineiro mostrou um elenco extenso de jogadores o Atlético goleou a URT por 5 a 0.

Em um jogo onde o Atlético Mineiro mostrou um elenco extenso de jogadores o Atlético goleou a URT por 5 a 0, a partida foi realizada nesta quarta-feira, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
Os gols foram marcados por André (2), Edcarlos, Michel e Guilherme. Com a vitória em Patos, o Galo chegou a oito pontos e subiu para o 5º lugar no Estadual. Na próxima rodada, o adversário será o América, domingo, na Arena Independência.
O Atlético abriu o placar em bela trama ofensiva, Neto Berola recebeu lançamento de Guilherme e cruzou na medida para André abrir o placar: Galo 1 x 0. O Galo ampliou o marcador aos 41 minutos. No lance, Berola sofreu falta pela direita, Dátolo fez a cobrança e o estreante Edcarlos desviou de cabeça para fazer Galo 2 x 0. Já nos acréscimos, Michel recebeu a bola na entrada da área e acertou um belo chute, fazendo o terceiro gol atleticano: Galo 3 x 0.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Guilherme recebeu passe de Leandro Donizete, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: Galo 4 x 0. O quinto gol saiu aos 42 minutos, com passe de Marion para André, que marcou pela segunda vez e deu números finais ao jogo: Galo 5 x 0.
O técnico Paulo Autuori ressaltou a resposta positiva do grupo atleticano na goleada por 5 a 0 sobre a URT, na noite desta quarta-feira, em Patos de Minas. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.“Os jogadores deram uma grande resposta, não só pelo resultado, mas pela entrega e pela parte tática, que fizeram muito bem. O grande lance foi a resposta que deram e como se comportaram tática e individualmente. Todos estiveram bem e tentaram ajudar”, comentou o treinador.“O importante era encher o balão daqueles que ficaram lá e mostrar que confio plenamente neles. Não sou escravo de resultados, sei o grupo que tenho e o ambiente que está se formando, que dá sinais de que vamos atingir objetivos”, acrescentou Paulo Autuori.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.