quinta-feira, 20 de Março de 2014 06:07h Luciano Eurides

Resta apenas uma vaga na Orabol

A rodada de quinta-feira deverá apenas confirmar o oitavo classificado para a fase semifinal.

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem ótima oportunidade para conseguir essa vaga por faltar ainda dois jogos a serem realizados, mas a Assembleia Madureira está de olho nessa vaga. Nova Vida em Cristo também tem a chance de estar em quadra novamente no sábado.
Na rodada de quinta-feira a Mocidade Batista da Fé antecipou o jogo contra a Igreja Nossa Senhora do Carmo, venceu por 8x3 e sem facilidade. Marcos Vinícius em noite inspirada abriu o placar, Ruan Coimbra aumentou e o goleiro improvisado Kaique Silva em linda cobrança de falta, perfeita, no ângulo aumentou 3x0. Marcos Vinícius fez boa jogada pela direita e colocou Asprilla sozinho com o gol para fazer 4x0. Somente aos 16, Glauber com jogada pela direita fez 4x1. Lucas aumentou. A Nossa Senhora do Carmo diminuiu com Glauber aos cinco minutos do segundo tempo. Logo em seguida um festival de gols da Mocidade. Diego aos 12, ele que entrou na segunda etapa. Trinta e Ruam Coimbra. Quem fechou o Marcador foi Glauber em 8x3.
O destaque da partida foi Ruam Coimbra que não achou o jogo fácil e lembrou que o desafio é manter o mesmo ritmo do início ao fim. “Não foi fácil, jogo equilibrado, com gols para os dois lados e nossa equipe conseguiu superar o adversário, espero de agora em diante o máximo de cada um e vamos pensar em ir às semifinais e o desafio é começar e terminar no mesmo pique e sair com a vitória, tem de correr”, falou ele que também contou ser a maioria da Igreja Batista Central e cinco deles já atuavam juntos, um dos atletas lançou a ideia e todos concordaram em colocar o time na competição.
O time da Apaixonados por Cristo não deu a menor chance para a Igreja Batista da Fé e venceu por 5x1. O atleta Saulinho abriu o placar depois de uma jogada pela esquerda e do mesmo lado da quadra saiu o segundo gol. A jogada foi realizada por Bruno e ele marcou 2x0. No segundo tempo Juninho diminuiu para a Batista da Fé. Saulinho fez o terceiro com a contribuição de Léo que estava a frente de Vitor Hugo. Léo marcou um golaço aos oito do segundo tempo ao aproveitar o goleiro Vitor Hugo adiantado e colocou rasteira no gol. Para fechar em um contra ataque Pelada colocou Robert em três contra um e ele fechou o marcador.
O destaque dessa partida foi Bruno. Ele fala que a equipe está pronta para as quartas de final. “Foi muito bom que nosso elenco está se formando e a cada vez ficando mais forte para a próxima fase e esperamos nela um jogo tranquilo. Nosso time está focado e vamos tentar ser campeões com a unidade do grupo”, falou.

 

RESULTADOS DE SÁBADO (15)
Assembleia de Deus Missão 5 x 5 Apaixonados por Cristo
Igreja Evangelho Quadrangular 3 x 5 Batista da Fé
Batista Filadélfia 3 x 10 Catedral Cajuru

 

RESULTADOS DE TERÇA-FEIRA (18)
Batista da Fé 1 x 5 Apaixonados por Cristo
Igreja NS Carmo 3 x 8 Mocidade Batista da Fé

Simulação das quartas de final
Atletas de Cristo x (4º B)
Mocidade Batista da Fé x Igreja Batista da Fé
Catedral Cajuru x Apaixonados por Cristo
Igreja NS Carmo x Assembleia Missão

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.