terça-feira, 16 de Outubro de 2012 10:30h Luciano Eurides

Restaurante Fontes e Dinos Imóveis mostram igualdade no CSM

A Dinos Imóveis e Restaurante Fontes empataram em 1x1 na tarde do último sábado, na Copa Print Júnior de Futebol Soçaite, realizada no Clube dos Servidores Municipais (CSM) em Divinópolis.  Fontes perdeu muitas chances e o resultado acabou sendo justo para as duas equipes.

 


A Dinos Imóveis chegava com timidez. O restaurante Fontes apenas com bola parada. Aos oito minutos de jogo, Gustavo dominou a bola fora da área e chutou fraco, Marcelo fez boa defesa e com segurança. Aos 12, novamente Gustavo e dessa vez Marcelo foi obrigado a espalmar a bola para escanteio. Mesmo com os avisos a defesa do Restaurante Fontes não fez a marcação individual sobre Gustavo. Aos 30 minutos, o atacante dominou a bola na mão, girou e chutou forte. A arbitragem não marcou a irregularidade e  1x0 para Dinos.

 

Na segunda etapa o Restaurante Fontes voltou com uma determinação maior para o ataque, mas o encaixe para o arremate a gol ainda deixava a desejar. Quando se trabalhava a bola as oportunidades eram desperdiçadas, como com Felipe que saiu na cara do gol, chutou forte e a bola foi na rede pelo lado de fora. Aos 20 do segundo tempo, novamente Felipe, ele trabalhou a bola com Tulio Cunha que foi àa linha de fundo e tocou para o ala da direita entrar de frente com o goleiro Bruno, mas chutou rasteiro e a direita do gol.

 

Restava a Dinos os contra ataques e em um deles, aos 25, Vinicinho tocou para Gustavo e recebeu a bola na frente, driblou o goleiro e chutou. A bola caprichosamente tocou a trave. O ditado popular diz que no futebol quem não faz, leva. Aos 27, Tulio Cunha recebeu a bola a frente, dominou e esperou a definição de Bruno para chutar e empatar a partida.

 

Pelas chances criadas e desperdiçadas pelas duas equipes, o resultado acabou justo. O Dinos perdeu na estreia por 4x2 diante da Griphy Sports, venceu Auto Peças Niterói por 2x1 e agora empatou em 1x1 com o Restaurante Fontes. Soma três pontos em três jogos. Marcou cinco gols e sofreu seis. Volta a campo dia 21, domingo, ás 10h15min quando enfrenta a Ricardo Confecções, fecha a fase de classificação contra a Auto Fiat no dia 4 de novembro, ás 10h15min.

 


O Restaurante Fontes perdeu na estreia 4x0 frente a Auto Peças Niterói. Se recuperou diante da Auto Fiat vencendo por 3x1 e empatou com o Dinos Imóveis em 1x1. Volta a campo dia 20, sábado ás 15h30min, e fecha a participação na primeira fase contra o Ricardo Confecções dia 3 de novembro, ás 15h30min. O time tem três pontos em três jogos, fez quatro gols e sofreu seis.

 


Até o fechamento dessa edição não houve a confirmação de outros resultados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.