segunda-feira, 8 de Setembro de 2014 11:50h

Resultados deixam o Joinville na liderança. Vasco vence e retorna ao G4

Cinco jogos fecharam a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado.

Melhor para o Joinville, que, com a combinação dos resultados, manteve-se na liderança da disputa, com 36 pontos, mesmo sem ter entrado em campo no fim de semana.

No Independência, o Vasco voltou ao G4 ao vencer o América-MG por 3 a 2. Douglas Silva, Thalles e Rodrigo fizeram os gols do clube carioca, que está agora em quarto lugar, com 35 pontos. Willians e Obina marcaram para o América, na sexta colocação com 33 pontos.

Na Arena Pernambuco, 0 a 0 entre Náutico e Bragantino. O time alvirrubro está em décimo lugar, com 28 pontos. O Bragantino está na 17ª colocação, com 20 pontos.

Empate sem gols também entre Avaí e América-RN, na Ressacada. A equipe catarinense está na vice-liderança, com 35 pontos. O América é o 15º colocado, com 24 pontos.

Na Arena das Dunas, o ABC venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Somália e Suéliton marcaram os gols do clube potiguar, que chegou aos 27 pontos, em 11º lugar. Léo Gamalho descontou para o Santa Cruz, 12º colocado, com os mesmos 27 pontos.

No Estádio dos Amaros, o Oeste derrotou o Ceará por 3 a 1. Serginho, Halisson e Roger Gaúcho fizeram os gols do Oeste, com 22 pontos, em 16º lugar. Nikão marcou para o Ceará, na terceira colocação, com 35 pontos.

No Passo das Emas, vitória do Luverdense por 2 a 0 sobre o Vila Nova. Jean Patrick e Samuel balançaram a rede para o Luverdense, com 31 pontos, em sétimo lugar. O Vila Nova está na 20ª colocação, com 14 pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.