quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 12:01h Gazeta do Oeste

Retorno à Seleção Brasileira é trunfo do Atlético para manter Ronaldinho Gaúcho

A estratégia do Atlético para manter Ronaldinho Gaúcho no clube em 2013 está traçada. Ela passa por mostrar ao jogador e seu empresário, Assis, que o caminho de volta à Seleção Brasileira poderá ser encurtado com a camisa alvinegra.

“Ele veio porque quer jogar a Copa do Mundo no Brasil e ele sabe que continuar no Atlético é um bom passo para isso”, disse Eduardo Maluf à Rádio Esportes FM.

Ronaldinho chegou ao Galo no início de junho deste ano e recuperou o seu grande futebol. “Tudo aquilo que a gente planejou deu certo acima da média. Ronaldo resgatou o futebol dele e deu uma projeção muito grande ao clube internacionalmente, valorizou os jogadores e deu um ganho técnico. Virou um ídolo”, comentou Maluf.

O contrato do meia se encerra em dezembro. Atualmente, ele ganha cerca de R$ 300 mil mais bônus por metas alcançadas. Para renovar, a diretoria alvinegra já sabe que deverá ter que abrir os cofres e negociar um salário próximo de R$ 1 milhão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.