quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 06:05h

Returno começa com empates na Copa Autoescola Tradição no CSM

Rodada teve seis partidas e quatro delas ficaram na igualdade

O returno da Copa Autoescola Tradição de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores começou neste final de semana em jogos marcados por quatro empates em seis partidas. A primeira rodada do returno teve 18 gols marcados nas três categorias.


Peixe Dourado e Cajuru Interiores abriram a rodada no sábado com um dos melhores jogos da competição na categoria Adulto. Com um lindo gol de Richard, que aplicou um chapéu no seu marcador e, de fora da área, chutou forte sem chances para o goleiro, Taffarel, Cajuru Interiores venceu a partida por 2 a 1. Peixe Dourado descontou com Fabinho numa cobrança de falta perfeita. A equipe podia ter empatado, mas o mesmo Fabinho desperdiçou pênalti, defendido pelo goleiro, Marcelo.


Cimcal e Precred/Bomsucesso empataram em 1 a 1 em jogo equilibrado na categoria Máster. Luizinho fez para a equipe da Cimcal e Nilmar descontou para o Precred em jogo marcado pelo individualismo dos atacantes.


Terminando a rodada do sábado, outro jogo da categoria Master. Dimecol/Vidrocar venceu Lugo Esportes por 3 a 2. Ricardinho, Batata e Carlinhos fizeram para o Dimecol e Marcelo e Rildo para o Lugo. Ricardinho, na velocidade abriu o placar para a Dimecol. Marcelo empatou e Rildo virou ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Batata empatou e, nos minutos finais, Carlinhos de cabeça decretou a vitória da equipe Dimecol.

 

Domingo
No domingo todos os três jogos ficaram empatados. Com ótimas defesas de Taffarel e Pablo, Auto Peças Niterói e J.A Revestimento ficaram no empate em partida sem gols na categoria Veterano.


Edinho Areia e a HD Confecções empataram em 1 a 1 na segunda partida da categoria Veterano. Jogo equilibrado e poucas chances de gols. Os atacantes pecaram nas finalizações.


Fechando a rodada, outro empate em um jogo de seis gols. Griphy Sports e Luizinho Bombeiros fizeram, cada um, três gols na categoria Adulto.


Sábia, Marcelo e João Flávio marcaram para Luizinho Bombeiro. Para a equipe da Griphy, Túlio fez um e Rodolfo com dois gols de falta decretou o empate. Destaque também para a arbitragem de Geraldo Alexandre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.