sexta-feira, 24 de Junho de 2016 13:20h

Reunião define campeonato adulto do Divinópolis Clube

A diretoria de esportes do Divinópolis Clube fez reunião com os líderes do futebol society adulto para o planejamento da competição do segundo semestre. O objetivo é que seja um modelo que possa atender os sócios praticantes do futebol da categoria adulto

Com a presença do diretor de esportes, Marco Lúcio, o assessor de esportes, Adilson de Freitas, o membro da comissão de futebol, Márcio Henrique, e Mateus Levi, da Levi Esportes, e a presença dos representantes: Frederico Menezes, Marcelo Henrique, Renato Albert, Júlio Cesár, Rafael Antenor, Marcos Krempel, Rafael Coimbra, Luis Marcelo, Euller Dias dos Santos, Carlos Eduardo e Pedro Assis, houve o debate da pauta.

Em pauta principal, os representantes presentes sugeriram a formação de equipes, objetivo este que foi discutido em dezembro de 2015 e reafirmado nesta terça-feira, quando as propostas apresentadas novamente pelos representantes foram discutidas e votadas e, assim, ficando as equipes com a presença de um goleiro e mais três atletas escolhidos e os demais serão identificados por meio de sorteio. 

 

 

 

A diretoria de esportes pontuou que alguns atletas acima de 40 anos solicitaram a participação na categoria adulto, em votação pelos representantes, sendo oito votos contra e três votos a favor, ficou definido que atletas acima de 40 anos, inclusive goleiros, não poderão participar da competição nesta temporada. 

 

 

 

Conforme o diretor de esportes, Marco Lúcio, pontuou na reunião realizada, o objetivo do clube é oferecer o lazer e a prática do esporte de forma satisfatória e democrática. “Todas as decisões são tomadas em acordo com os representantes e discutidas para um bem comum, oferecer um torneio de futebol equilibrado e onde o sócio possa praticar o futebol e em comum acordo com os líderes de equipe, que são precursores da realização da competição. Marco Lúcio ainda destaca “hoje, de forma serena e democrática, realizamos uma reunião muito saudável em alto nível de discussão, onde os líderes representantes do adulto contribuíram para a competição do a​no de 2016, estamos focados nas inscrições, que já chega a 100 sócios e nossa expectativa é que, até dia 4 de Julho, possamos conseguir quase dobrar este número e ter equipes equilibradas na competição que está por vir”, disse.

 

 

Com a reta final das competições de Veterano, Máster e as definições do Adulto, para aquecer a temporada do segundo semestre, mais duas competições de futebol, em breve as inscrições serão abertas para o Torneio de Pelad​eiro ​de 40 a 54 anos e 55 anos acima. As equipes serão sorteadas e uniformizadas e os jogos serão no campo da portaria.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.