sábado, 8 de Novembro de 2014 05:06h

Reunião define Campeonato Amador de Divinópolis

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) realizou mais uma reunião para a realização do Campeonato Amador. Dez equipes foram representadas e demonstraram interesse em participar da competição

A competição deverá ter o formato de copa com chaves de quatro equipes e terão os jogos realizados nos campos das equipes filiadas. A taxa de inscrição será R$ 100, o mesmo valor da taxa de arbitragem por partida que a equipe disputar, sendo que para a primeira fase deverão ser pagos R$ 300 integralmente.
As equipes participantes foram Jusa Fonseca, Curriria, Sport (Nações), Colorado, Projeto Esportivo Candelária, Pasto das Éguas, Tupy, Nacional (Bela Vista), River Plate e Padre Eustáquio. Este ano as equipes não filiadas à entidade também poderão participar da competição, que terá início em dezembro.
As inscrições começaram a ser feitas e se encerram no dia 17 de novembro, uma semana antes do conselho técnico, que será no dia 24. As chaves serão compostas por quatro equipes, sendo que as inscrições serão em ordem de chegada.
Os interessados em participar podem entrar em contato pelos telefones (37) 8809-2612, com Adriano, (37) 8842-1377, com Naldinho, ou (37) 8837-5622, com Betoni.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.