quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012 15:31h Atualizado em 24 de Fevereiro de 2012 às 10:21h. Luciano Eurides

Reunião definirá calendário da natação regional

A Administração Regional Centro Oeste (ARCO) estará se reunindo na segunda-feira, dia 27, no Estrela do Oeste Clube, às 14h para definições importantes  sobre a natação regional desse ano de 2012. Na oportunidade serão definidas as datas e sedes dos eventos e possíveis alterações do regulamento.
Na reunião deverão estar presentes o administrador, Guilherme Pussieldi e o coordenador de arbitragem Daniel Dias. Os representantes dos clubes, como: Centro Esportivo Olímpico (CEO), Divinópolis Tênis Clube (DTC), Divinópolis Clube, Estrela do Oeste Clube (EOC), Lavras Tênis Clube (LTC), Centro Esportivo Padre Luis Tukemburg (CEPLT) de Itaúna, e todas as entidades interessadas, como clubes, academias e escolas de natação.
No ano passado foram realizados seis torneios e dois campeonatos, sendo três torneios e um campeonato por semestre e um circuito com pontuação anual. A expectativa é da manutenção da atual formula e a oportunidade é para novas sugestões, especialmente quanto ao regulamento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.