segunda-feira, 29 de Dezembro de 2014 09:27h Site Oficial do Atlético Mineiro

Revelações e títulos importantes marcaram o ano da base atleticana

A temporada de 2014 foi vitoriosa para as categorias de base do Atlético, com a revelação de atletas que tiveram ótimo desempenho na equipe profissional

O zagueiro Jemerson, com grandes atuações e elogios da imprensa nacional, o atacante Carlos, com gols decisivos, e o meia Dodô, com belas jogadas, foram os destaques, juntamente com o volante Eduardo, o lateral-direito Alex Silva e o goleiro Uilson. Além de alimentar o time profissional com jogadores de qualidade, a base alvinegra conquistou títulos importantes, como a Copa Brasil Sub-17, o tricampeonato do Torneio de Ennepetal, na Alemanha, e o pentacampeonato do Torneio Future Champions, na África do Sul. Na decisão da Copa do Brasil Sub-17, a torcida atleticana deu um show de solidariedade, doando mais de 15 toneladas de alimentos, encaminhados ao Serviço Voluntário de Assistência Social – Servas.

O empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Independência, deu ao time alvinegro o título da competição, uma vez que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, no Rio Grande do Sul.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.