segunda-feira, 3 de Setembro de 2012 10:27h Gazeta do Oeste

Revelado na base, Elber comemora primeiro gol como profissional do Cruzeiro

No profissional do Cruzeiro há quase um ano, Elber marcou seu primeiro gol pela equipe principal neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Náutico. O meia deixou sua marca aos 41 minutos do segundo tempo, após um belo chute da entrada da área. Sem esconder a felicidade, o jovem atleta agradeceu muito a confiança da diretoria e dos companheiros de clube.

“Tenho que agradecer ao clube que abriu as portas para mim e aos jogadores também. Já fiz vários gols importantes na base, mas esse é diferente de todos, porque é meu primeiro pelo profissional.”

Após marcar o gol, Elber tirou a camisa, a esticou no chão e beijou o escudo do Cruzeiro. Mesmo tendo recebido o cartão amarelo, o jogador não se arrepende da comemoração. “Emoção enorme, o cartão foi merecido, mas foi por uma boa causa. Espero me firmar entre os profissionais e, se possível, fazer mais gols.”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.